quarta-feira, maio 05, 2010


Boas Vindas

0




Seja bem vindo ao nosso novo espaço de interação - o Blog do Pólo de Uruaçu-GO.





Este Blog faz parte da Blogosfera NTE Uruaçu-GO, que tem como objetivo maior criar uma rede colaborativa de Blog, que representam pessoas, profissionais, Unidades Escolares Escolares interligadas, conectadas e é claro conectadas rumo a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem.



De forma específica, este Blog do Pólo de Uruaçu-GO, atuará para iniciar um processo de interação e divulgação das atividades das Unidades Escolares da rede pública de ensino jurisdicionadas a Subsecretaria Regional da Educação de Uruaçu, das cidades de Uruaçu, Hidrolina e São Luíz do Norte.



Temos plena consciência que trata-se de uma caminhada rumo a construção de uma cultura de exploração didático-pedagógica do Blog, como instrumento de interação e comunicação. Por isso, precisamos começar logo, pois sabemos se cada um fizer a sua parte, logo teremos uma corrente muito forte em prol da potencialização do processo de ensino-aprendizagem a partir das contribuições das Tecnologias de Informação e Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!